Logo

Condições de Aluguer

ENGVIRTUAL, LDA.


Morada: Rua de Faria Guimarães, nº 33 - 4º Esq. Tras.
4000-206 - Porto
Portugal
Telefone: +351 22 947 5754
Telemóvel: gsm +351 91 841 27 12
E-mail: info@engvirtual.com

Data: 2017

CONDIÇÕES GERAIS DE ALUGUER DE EQUIPAMENTO


1-Entende – se por empréstimo de equipamento uma situação pontual, para que o cliente fique, com a situação controlada, até à chegada da (s) peça (s) para solucionar o problema surgido.
Será a entrega da Engvirtual de um objecto a outra entidade, que deve ser devolvido ao primeiro em certo prazo, e nas mesmas condições em que foi emprestado.

2-Este empréstimo terá custos para o cliente (renda diária).

a) O mínimo de renda solicitado será de 7 dias, renováveis pelo mesmo período,
b) Para poder levantar o equipamento, deverá o cliente fazer o pagamento na nossa conta, do valor inicial de renda dos 7 primeiros dias acrescido do IVA em Vigor.
c) Após pagamento recebe no seu correio electrónico a confirmação para levantamento nas nossas instalações da Peça solicitada.
d) As rendas vencem-se a cada 7 dias pelo que deverá proceder ao seu pagamento no fim de cada período.
e) As peças que a Engvirtual disponibiliza para este empréstimo são sempre testadas na presença da pessoa que faz o levantamento da peça (o cliente deverá enviar alguém certifique o seu funcionamento).
f) O cliente é responsável pelo equipamento após o levantamento da Peça nas instalações da Engvirtual.
g) A Engvirtual reserva se o direito de alterar os valores a partir de 30 dias consecutivos na posse do cliente enviando a este uma nova tabela de preços de Aluguer.
h) A Engvirtual considera que um prazo de 25 dias a contar do primeiro dia de empréstimo é suficiente para o cliente adquirir uma nova peça e esta estar nas mãos do cliente, e poder devolver a peça de empréstimo à Engvirtual

3-Os Bens Emprestados devem voltar à Engvirtual no mesmo estado em que foram levantados, se por qualquer motivo os bens estiverem danificados a Engvirtual reserva se o direito de facturar pelo valor de uma unidade nova (estes valores podem ser solicitados em qualquer momento)

4-A Montagem e desmontagem dos equipamentos é da responsabilidade da entidade que recebe o empréstimo, podendo solicitar à Engvirtual um técnico (sujeito a orçamento).

5-O Cliente é responsável por qualquer anomalia aos equipamentos emprestados, deve ter em consideração as ligações eléctricas assim como as características de montagem, em caso de dúvidas deve contactar a Engvirtual.

6- Após 30 dias de posse dos equipamentos emprestados pela Engvirtual, ou falha no pagamento das rendas alínea d, esta reserva se o direito de facturar as peças pelo valor de unidades novas.

7-Os equipamentos são testados na Engvirtual, (estes testes devem ser acompanhados pelo Cliente) antes de ser emprestados ao cliente.

8- Deve ter em consideração que alguns equipamentos estão sujeitos a software aplicativo para funcionar, sendo que a Engvirtual fornece os equipamentos sem esse software que deverá estar em posse do cliente.

9- A Engvirtual quando recebe os equipamentos irá efectuar testes (que o cliente ou o representante deste deverá assistir) para averiguação do estado desses equipamentos emprestados. Estes testes apagam o software aplicativo do cliente (este deverá tomar medidas para fazer cópia desses aplicativos) e a Engvirtual não poderá de forma alguma ser culpada dessa perda de software.




Fim do conteúdo.





Destaque

eTOP507GLASS

eTOP507GLASS

HMI Touchscreen JMobile, PCT touchscreen, 7" TFT 16:9, 800x480, 128MB Flash, 2x Ethernet 10/100, 2x USB, 1x RS-232/422/485, 1x SD, 2x plug-in,...

Mais informação